terça-feira, 2 de outubro de 2012

É um Mar de Oportunidades!

Já se foram duas semanas no Crown, portos magníficos, lugares extraordinários; eu paro e me pergunto, onde foi que acertei? Tem gente que reclama, porém eu, nesse momento, quero apenas continuar reclamando o que é meu por direito conquistado através de muita luta e pouca conduta, por aqui não me falta nada! Conduta demais, regras demais, só nos levam ao mesmo caminho, então estou deixando os dias me guiarem e vendo aonde o barco me levará. Aproveitando para ler alguns romances, já que acabei de deixar o mais novo e importante em “stand by”, aprendendo com erros, aplaudindo acertos, vendo alguns filmes e gravando novas cenas da vida real. Cantando no meu quarto BIG SIZE, produzindo novos ritmos para comentar através de música a melodia da vida que consumo. Desenhando a face dos que passaram por mim. Gastando papel, borracha, grafite e nanquim para ilustrar a ficção real de minha vida moderna. E daí que o cruzeiro não foi o melhor quanto a rendimentos bancários. Se o mar não está para peixe aproveite o tempo de sobra para aprimorar seus conhecimentos. Lendo bastante sobre práticas saudáveis de alimentação e tentando melhorar alguns exercícios de ioga que aprendi recentemente. Minha nova diversão e que tem me acalmado bastante nesse último mês: Tai Chi. E já que meu trabalho envolve cuidar do corpo, me deixe cuidar do que é meu! Sigo comendo de seis a oito vezes por dia, correndo em dias alternados, pedalando sempre que possível, levantando peso todos os dias e dormindo bem, por que é preciso! A diversão da semana, sem dúvida foi Santorini, um dos portos da Grécia! Desafio para chegar ao topo, e 20 km de corrida sob Sol e poeira intensa! Juro que se não fosse pelas casinhas brancas e o mar azul à minha volta, poderia dizer que estava em Marte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário