segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Segundo Contrato: Vamos?!

Uma terça-feira de volta ao Rio, o ar condicionado ligado enquanto eu, lá dentro da academia no Leme, terminava de levantar mais alguns pesinhos. Do fone de ouvido brotava alguns versos da Firma, um dos grupos de rap que tive a oportunidade de conhecer durante essas férias. Tudo certo e perfeito e lá estava Paulo, o que o namorado de minha mãe fazia ali?

Paulo me disse que alguém ligara para mim de uma agência de viagens, saí de lá no mesmo instante, receoso, pois poderia ser sobre a Princess, alguém com notícias sobre meu próximo contrato.

Cheguei ao apartamento, peguei o celular amarelo e liguei, ouvi o que esperava com um frio no estômago. Resumindo: Hora de embarcar, precisamos de você para ontem, a resposta tem que ser hoje!

Tudo girou como se tivessem me jogado com roupa e tudo dentro de uma Brastemp; vi a meia maratona que planejei fazer, os vocais femininos que Helena gravaria em uma das músicas novas, um evento de despedida em setembro, os dias de praia com minha mãe recuperada de uma cirurgia, o livro que quero terminar de ler, cálidas tardes estudando francês, beijos e abraços, punhados de risos e suspiros, esperança no “será que ela vem no final de agosto”.

Não tive tempo de pensar muito, não quis, sabia minha resposta desde o início: Eu vou, estarei lá dia 13 de agosto como está me pedindo! Pode me chamar de Navegante, faço parte de um grupo grande espalhado por aí!

Esse texto foi escrito em 09/08/11, data em que realmente me preparava para embarcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário