quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Na Pressão

Quem a colocou dentro de sua cabeça? Quantos neurônios são necessários para calcular a noção exata do que é senti-la em sua mais fiel forma? Pressionar ou sentir-se pressionado. É como o “enter” do teclado: Aperte aqui (ou não) para começar. Ninguém além do homem para decidir se a quer em sua vida ou não. Se por acaso chegar aquele momento em que sentir que lá está ela novamente, levante uma perna ao nível do peito, abra os braços e os olhos, trazendo a tona a mais perfeita imitação de Karate Kid. Viva para competir contra si mesmo. Olhe em volta com a certeza de que esta é sua melhor fase. O resultado é uma consequência, o aprendizado para sempre uma realidade. A pressão, não existe, a menos que a faça pressionar algo, alguém ou a si mesmo. Por isso sempre tranquilo. Por isso sigo tranquilo. Quatro meses desde que comecei este contrato? Creio que sim. Estou escrevendo do Crown. Estamos no meio do cruzeiro que nos levará da Europa para o Caribe. No dia dezenove de Dezembro serei transferido para outro barco, sigo ainda sem saber qual. Tenho aproveitado meu tempo livre para ler bastante: Brian Tracy, Zig Ziglar, Tad James e para distrair alguns romances. Escrevendo, cantando, viajando nas minhas novas batidas de rap. Correndo, malhando, correndo, malhando (Sim! Minhas maiores ocupações no momento!). Por falar em correr. Lá vou eu de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário