sábado, 15 de dezembro de 2012
Só Passei Para Dar Um Alô
Dar um alô, que seja “holla”, que seja “hi”, ou apenas oi! Para todos que compartilham comigo a mesma linha. Ligação direta que não cobra interurbano entre homem e telefone; que não cobra extra por inspiração ou por falta da mesma. Nossa ligação não tem horários de pico, é baseada sempre na mesma tarifa: zero para qualquer tipo de cobrança, pois a conexão é natural, originária da espontaneidade da alma, capaz de pulsar até o dedão do pé.
Sigo navegando, pulando de porto em porto, e ainda assim tem horas que dá uma vontade de abrir um sorriso enorme ao pensar em todos que me dão ânimo, figuras importantes! São todos parte do que sou; daí confirmo: a conexão é direta.
Obrigado e por favor, quando terminarmos de falar, não desligue, pois essa ligação é gratuita.
Hoje é dia quinze de Dezembro, estamos no meio do oceano, fazendo nossa travessia de volta à América. Dois mil e doze, sou o instrutor de fitness a bordo. Preparando-me para um novo choque: daqui a três dias, estarei embarcando em um novo barco, novo itinerário, novos ventos... Ansioso! Mas deixa quieto; deixa quieto que a gente vai vendo!
Ah sim! Não desliga não hein?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário