quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quatro Meses sem "Pontuacao" Adequada

Hoje resolvi escrever daqui mesmo onde estou agora. Nao resolvi, aconteceu. Aconteceu pois a medida em que viajo nessa "maionese" de novas ideais e lugares, o tempo comeca a ser pouco para agarrar cada oportunidade e novo desafio. Estou no "Noname", um bar para crew members, aqui em Cozumel.

Abril na metade e eu proximo dos meus quatro meses desde o inico do contrato. Posso dizer que ate entao so tive experiencias boas, escrevo isso levando em conta que tudo veio gracas a minha facilidade de ver o lado bom de tudo.

Enquanto vejo cada palavra ser sublinhada pelos erros de ortografia (o teclado e totalmente diferente dos brasileiros), encho meus ouvidos com as batidas pesadas do Black Eyed Peas "Time of My Life" tocando perto da piscina, enquanto um dos meus amigos servios canta e joga sinuca, ja alterado pelo numero de goles de Corona com limao.

Faz muito calor, o que nao e novidade para um cruzeiro no Caribe. Hoje so trabalho de noite e assim que terminar aqui, me encontro com um pessoal do barco para visitarmos uma praia conhecida pelos fas de snorkel (aquele mergulho com pes de pato, tubo e oculos engracado).

Desde meu ultimo post algumas coisas mudaram: Meu companheiro de quarto terminou seu contrato e por conta disso fiquei com a cabine so para mim. Outra mudanca e que agora trabalho na recepcao apenas meio periodo, a outra metade me dedico a Artes (sou responsavel pelos lancamentos e balanco de tudo o que e leiloado).

Um beijo para todos aqueles que mesmo desse lado se preocupam com o meu sucesso e minhas caminhadas por esse mar azul. Um beijo maior ainda para todos aqueles que quando passam por aqui fazem questao de escrever algo, saibam que tambem me pergunto como estao todos por ai. Um Beijo. Fiquem com Deus... Hora de dar um pulo naquela piscina, comecou a tocar Blink 182 "The Party Song"!

10 comentários:

  1. Nossaaa....imaginei toda a cena que você descreveu..mar azul...sol...piscinaa...aiai...que delícia hahaha!!!!!
    Que bom que está tão bom assimm!

    ResponderExcluir
  2. Então tá...

    "Hoje resolvi escrever daqui mesmo onde estou agora."... o que é isso? Algum tipo de piada ou mensagem sublimar? Bem, eu resolvi te invejar e cá estou eu, escrevendo de onde estou agora! Conheço um cara que escrevia de um lugar que ele não estava, até que acabou o baseado que tinha e teve que ir buscar lá onde ele não estava quando escreveu.

    Pois é... Eis que já estamos no meio de Abril! Cada dia mais próximo do nosso encontro e também da próxima separação. Até lá, é isto aí, aproveite o percurso. Lembre-se da batida (e linda) frase: "CAMINHANTE, NÃO EXISTE CAMINHO; O CAMINHO SE FAZ AO ANDAR."

    Juízo na solidão de um quarto vazio!

    Seu irmão que te ama.

    ResponderExcluir
  3. Filho,com.pontuação ou sem pontuação você não sai de sintonia;você é uma pessoa muito clara e acima de tudo objetiva, fácil de entender ,para quem fêz aula com um bom professôr como você ,um pingo é letra ,pençarão que só pode ser problema na fabricaçâo do teclado.Viajar na maionese é o sonho de todos nós vocÊ está literalmente viajando na maionese ou melhor em um mundo de sonhos,mareando acordado isto é muito bom. Aproveite as oportunidades valorise-as com humildade gratidâo sabedoria e muito respeito antes de tudo `a Deus depois ao seu próximo independente de quem ele seja.Daqui a tres dias...quatro meses ;quém diria em? Que eu sobreviveria a tantas saudades,más é que você tém sido muito responsável está sempre dando noticias isto alivia-me ,obrigado!Parabéns!Continue assim se livrando das picadas de abelhas e saboreando a delícias do mel,só as pessas iluminadas por Deus é que conseguem ter esta capacidade de superar obstáculos com esta desenvoltura e bom humor.Felizes são os seus amigos que jogam,cantam saboream limaõ com corona à BEIRA DA PISCINA e anda por cima desfrutam da sua companhia deve ser muito difícil esta vida de voces.Aqui só nos resta tomar banho de corona {chuveiro}quando a metereologia acerta vamos à praia, isto é; se fizer sol no final de semana o meu navio naõ é como o seu que só vai para onde o céu é azul iluminado pelo brilho do sól.vou parar rasgar ceda ,que daqui a pouco meu návio passa para pegar-me, para mais um dia de grandes desafios {TARGET} Tenho muito orgulho de ser mãe de duas pessoas taõ especiais como Nilo Rodrigo e Mário Rodrigo , amo muito vocês

    ResponderExcluir
  4. O meu teclado tém toda pontuação, eu é que já estava desconectada ,já passva das duas eu naõ conseguia enviar a mensagem,por isto peço que me desculpem

    ResponderExcluir
  5. Fala Nilo!

    Saudades suas, cara!

    Estou precisando de aulas de inglês, então trate de voltar logo. Hahaha.

    Espero que esteja curtindo muito aí. Aproveite ao máximo essa oportunidade única enquanto estamos aqui torcendo por você!

    Continue produzindo seus vídeos. Gostei deles. Falando nisso, parabéns pela edição.

    Ah, gostei muito do blog também, mas, por favor, mude essa fonte para facilitar a leitura.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir