quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Primeira Semana a Bordo

Cheguei bem ao local de destino e de lá segui direto para o hotel onde eu ficaria até o dia seguinte. Tudo teria ido muito bem se não fosse o fato de ter perdido duas horas esperando o ônibus do hotel até enfim descobrir que o mesmo tinha mudado de nome e possuia ônibus novos.

O hotel era interessante, a comida muito boa. Comi algo que chamam de martini de camarões, vem uma taça repleta de um molho engraçado, cítrico, snacks de banana verde e três camarões gigantescos.

Segui para o porto no dia seguinte e tive meu primeiro dia de trabalho. Tudo novo e muitas surpresas, nada era como me falaram: Não estava frio, não me perdi, não trabalho vinte mil horas por dia, não tenho um indiano que não toma banho e vai roubar minhas coisas e planeja roubar meu fígado para vender por um alto preço em Bahamas e assim por diante.

Trabalho muito, mas não é nada que ultrapasse o dia a dia em um grande hotel. Na minha equipe tenho portugueses, sérvios, croatas e africanos. Os portugueses são incríveis! Divido cabine com um deles.

O Natal passou rápido aqui no navio, mas foi divertido e intenso, muita comida, risos, abraços e “Merry Christmas” para todos os lados. Tentei falar com a família e a Flavinha mas não atenderam, notícias ainda assim, consegui através do computador. A conexão no navio é boa porém sai do ar quando o tempo está ruim já que é proveniente de um satélite.

Hoje saí do navio pela primeira vez, visitei Roatã, umas das pequenas ilhas de Honduras. O tempo estava ótimo, tem um teleférico que leva de um lado para o outro e as pessoas são muito agradáveis. Amanhã é meu aniversário, farei um outro passeio, dessa vez a Cozumel, México. É fantástico quando paro pra pensar como navegamos rápido quando estamos a bordo!

Um comentário:

  1. O lance do indiano (a nacionalidade não importa muito)é sério... cuidado, ele ainda pode aparecer! Merry Christmas para você, novamente. A família, falo com conhecimento de causa, ficou possessa por não ter lhe atendido. Roatãn é lindo! Parabéns!Mande as fotos de Cozumel quando puder! MELHOR, MANDE TUDO PARA MIM, POR E-MAIL MESMO... EU GUARDO PARA VC.

    "Fantástico" seria se você navegasse rápido, não estando a bordo! Rs, brincadeirinha. Te amamos. Cuide-se.

    ResponderExcluir